Como Pintar o Cabelo com Anilina

Como Pintar o Cabelo com Anilina

A anilina, é um corante que você encontra em papelarias. O preço varia de 1.50 à 3.00 reais. Vem em um potinho pequeno, parecido com aqueles de Glitter. Um potinho daquele dá pra 5 á 10 aplicações, já que anilina é bem concentrada.
como pintar o cabelo com anilina
Pintar o cabelo em chamadas de aquarela para a imaginação e deixar fluir a sua criatividade . Esta é a diversão do meio. Você vai querer dar a profundidade do assunto cabelo e juros , bem como variações na cor . Nunca simplesmente pintar o cabelo castanho marrom !

Para este exercício, vamos dizer que você estará pintando o cabelo ” marrom ” . Primeiro decidir sobre uma fonte de luz para dar os destaques do cabelo que brilhar. Deve haver áreas distintas de luz e escuridão planejadas para proporcionar contraste . Uma vez que as áreas de destaque foram determinados , contorná-las levemente a lápis. Concentre-se em massas e seus valores neste momento. ( Você vai identificar vertentes mais tarde, quando você é a conclusão mais próxima . )

Existem muitas marrons que podem ser comprados em tubos , mas eu prefiro muito mais os que eu misturar . Isso me dá a liberdade de alterar a cor, ainda que levemente, apenas a sombra que eu quero. Sinto essas cores são muito mais interessantes também.

Antes de começar a pintar , spritz a parte de trás do seu papel de aguarela com água. Isso ajudará a manter o papel de flambagem . Agora pintar sobre todo o cabelo com Aureolin Amarelo, e enquanto isso ainda é ” drop in” molhado alguns Rose Madder Genuine . Dica e inclinar o papel de aguarela permitindo que as duas cores se misturem . Antes que isso é seco, “drop in” alguns Verde Viridian e um pouco de azul cobalto para o seu tom de médio e seções mais escuras . Mais uma vez permitir que a tinta para misturar e correr no papel. Isso é divertido ! Tente manter seus espaços destacados coberto principalmente em Aureolin e Genuine Madder Rose, como essa parte do cabelo vai brilhar como se na luz solar. Que esta seca.

Misture um pouco de batatas e colocá-las de lado. Primeiro combinar Aureolin e Luz Vermelha , em seguida, adicione Viridian até atingir um marrom meio- tom. (mistura A) Para um refrigerador marrom, mix Aureolin com uma pequena quantidade de Red Indian , em seguida, adicione Viridian . (mistura B) Para a sua mais profunda marrom, misturam Aureolin e alizarina Crimson, em seguida, polvilhe em uma pequena quantidade de Winsor Verde . (mistura C) A alizarina Crimson, e Winsor coloração verde são as cores e não pode ser completamente ” levantou ” para usá-los com cuidado! Eles são, porém , transparente , que mantém a sua pintura vibrante, e reduz suas chances de produzir uma opaca marrom enlameada. Espero que você tenha alguns roxos, verdes e azuis até agora.

Concentre-se nas áreas de cabelo que você tenha designado como meio- tom e vagamente pintar lá com sua mistura de marrom A. Como você pintar , sair um pouco da Aureolin / Genuine Madder Rose você pintou anteriormente , mostrando . “Drop in” um pouco da sua mistura B à sua mistura A , enquanto ainda molhado. Em seguida, avance para pintar suas seções mais escuras do cabelo com a mistura C. Não pinte isso como uma massa sólida , mas manter algumas das cores pintadas anteriormente . “Drop em” outras cores transparentes , tais como a quantidade de cobalto azul e pequeno de Winsor Verde enquanto ainda molhado, deixá-los correr juntos. Deixe a tinta fazer o que gosta . Você vai achar que você tem alguns resultados originais e intrigantes. Que esta totalmente seco antes de continuar. Pinte todo o cabelo com água limpa para remover quaisquer linhas duras que podem ter desenvolvido , tomando cuidado para não “levantar” muito da pintura. Deixe secar .

Agora, o cabelo deve ter três valores básicos , os destaques , em meados de tons, e obscuridades . Você também deve ter muitas variações de cores. Começar a desenhar mechas e cachos de cabelo com o lápis sobre a pintura. Mantenha-o interessante pela sobreposição e tecelagem dentro e fora, aqui e ali. Não faça um lado uma imagem espelhada do outro; variação é a chave. É divertido para o espectador a fiind pequenos pedaços de roxo , verde e vermelho no cabelo , mesmo que ” lê” como marrom .

Uma vez que você está satisfeito com o seu arranjo , começar a pintar detalhes . Use suas misturas de marrom , bem como as cores listadas acima, individualmente. Ao definir o cabelo destaque , use cores muito leves ( ie, Aureolin , Rose Madder Genuine e misturas dos dois. ) Manter essas cores quentes e luz para preservar o brilho dos cabelos. Pintar os fios de cabelo em alguns lugares, enquanto sugerindo que em outros. Incluir algumas arestas perdidos. Mistura e mexa . Não ser previsível. Seu cabelo aquarela será brilhante e emocionante!Como Pintar o Cabelo com Anilina
anilina