Como Pintar o Cabelo Sozinha

Como Pintar o Cabelo Sozinha

Como Pintar o Cabelo Sozinha é um ótimo passatempo que lhe dá tanto o artista e o modelo muito prazer. É melhor para ambos no entanto, se a textura , cor e fluxo do cabelo se aproxima do modelo. Como Pintar o Cabelo Sozinha.

como pintar o cabelo sozinha
Antes de pintar o cabelo , você deve sempre ter o resto do rosto terminou em primeiro lugar . A cor da carne se estendem até a linha do cabelo. Isso é para que a cor da pele e mostra através do cabelo não parece natural. Lembre-se que o cabelo é muito mais do que uma camada, portanto , é preciso pintá-lo em camadas. Há também centenas de tons de cor de cabelo. Para mantê-lo o mais simples possível tentar basear cada retrato com , loiro, castanho (isso inclui vermelho ), preto ou cinza.

Abaixo de pintar toda a superfície do cabelo , com uma mistura muito leve de uma dessas cores. Estes são chamados de tons . Esta sub pintura vai ser realmente os destaques , porque enquanto você trabalha você não vai cobrir tudo isso. Observe que as áreas escuras ou sombras são e pintá-los dentro Agora usar uma cor mais escura e começar a acariciar em fios de cabelo. O preto é o oposto. Comece com o mais escuro como os tons , em seguida, adicionar camadas mais leves. Continue até que você esteja satisfeito com os resultados. É muito fácil exagerar cabelo. Saber quando parar ! Como Pintar o Cabelo Sozinha.

Aqui estão as cores que você vai usar para qualquer tom de cabelo. Lembre-se de aplicar as conotações primeiro
pintar
Blonde ( Reds ) branco de titânio , amarelo de cádmio Médio, ( Alizarin carmesim )

Use Umber queimado para escurecer o cabelo loiro e vermelho

Brown Titanium Branco , Burnt Umber

Use Cádmio Vermelho ou Preto Marfim para tons de vermelho ou escuro

Preto Marfim Preto Undertones

Quente Black – Ivory Black & toque de Brown

Legal Black – Ivory Black & toque de azul

Cinza Titanium Branco , Black Ivory para um tom cinza

Quente Gray – Ivory Black & toque de Brown

Cool Gray – Ivory Black & toque de azul

Iniciar a primeira camada , ou ressonâncias com uma mistura muito aguada de tinta. Use um pincel médio a grande , porque você não está pintando mais detalhes. Não tente pintar em fios de cabelo individuais nesta fase. Começar a adicionar mais cor de tinta para o pincel e adicionar mais algumas camadas. Puxar a escova na direcção do fluxo de cabelo. Use um pincel delineador para adicionar algumas indicações de fios individuais . Adicionar todos os bolsos profundos de cores para realmente dar a profundidade retrato. Eu adicionei algumas sombras profundas no lado do pescoço.Como Pintar o Cabelo Sozinha.

Parabéns ! Você deve estar bem no seu caminho para ser o seu próprio mestre pint